18 outubro 2012

A moda em movimento

No famigerado mundo da moda, blogar se tornou 'modinha' de jovens, crianças, idosos, enfim, todo mundo querendo mostrar/postar o que acha que sabe ou entende de moda. E para não ser mais um do mesmo, buscar o diferencial é difícil, uma vez que você quando cria um espaço pra falar do que gosta, já tem ideia do que pretende, e quando mesmo espera, meia dúzia pensou da mesma forma. 

Fazer o quê? Se você gosta do que faz, continua fazendo e buscando melhorar no que se propõe a fazer. Eu gosto muito de gifs e animações. Não sei se já deu pra perceber, mas de vez em quando coloco as fotos de um catálogo ou desfile com animação, e qual não foi minha surpresa, me deparar com um turml só de animações: FASHGIF. Ri horrores, vou te confessar, porque tem muito gif bacana, original, mas tem alguns que é muuuuita viagem, rs. 

Não conhece o FASHGIF? Não sabe o que tá perdendo. Muitas grifes, como Nina Ricci, Prada e CK estão investindo nesse tipo de animação para ilustrar catálogos. Bota reparo e diga se não é bacana olhar a moda em movimento.












E aqui o catálogo 'animado' da Nina Ricci... muito bom!!!!



Incrível não?? Eu amei e pode apostar que sempre verão um gif pra animar esse espaço.

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO