Balmain, te dedico!!!


Quem gosta de moda, certamente tem acompanhado as semanas de moda de Paris, NY, Milão, e Londres. Acho quase impossível passar incólume dos desfiles apresentados a cada estação, e apesar de não postar em tempo real, ou mesmo falar sobre os desfiles aqui (tem sites especializados para isso), procuro sempre postar o que realmente 'mexeu' comigo ou simplesmente chamou minha atenção, e nessa temporada quem fez minha pulsação aumentar foi Balmain

Gente, cadê o desfibrilador, porque a blogueira aqui que vos fala/escreve acaba de ter uma súbita parada cardíaca?! Já deu pra perceber que gosto de um exagero e drama não, rs? Mas alguém me diz o que foi esse desfile da marca Balmain?? 


Quem acessa o blog há pelo ao menos um ano, certamente já viu meu amor pela maison francesa, já que falo sempre dos desfiles e lançamentos por aqui. A grife comandada por Olivier Rousteing reinventou seu clássico com a ajuda da década de 1980. Para a estação, a grife investiu em blazers, jaquetas e minivestidos de ombros super avantajados, sem contar na barriguinha de fora, nos decotes e cintura marcada.


O foco da coleção para o inverno 2013 foram os tecidos e materiais de ar rústico e aparência handmade. Na cartela de cores, a dobradinha P&B foi protagonista, dividindo atenções com diferentes tons de amarelo e azul. 

Um desfile para se encantar, desejar... suspirar!!!


Sobreviventes??? rs. Eu realmente achei essa coleção a mais incrível da marca. Se bem que, vamos combinar, Olivier tem se superado a cada coleção, não concordam?! Muito amor ♥♥

Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas