30 outubro 2012

Inspiration for me


Pausa dramática..... UAUUU!!!! Alguém ainda está conseguindo respirar depois de se deparar com esse belíssimo ensaio?? Drama à parte (a blogueira aqui gosta de um, percebeu,rs?), confesso que perdi o fôlego olhando, analisando, enfim, 'viajando' nesse performático editorial para a revista PULP, que teve a bela modelo Masha Novoselova 'em cena'. 

Sempre admirei um belo trabalho fotográfico, e depois do curso de produção de moda e toda a vibe bloguista que 'encarnou' em mim, digo que é praticamente impossível hoje em dia eu ignorar, e/ou mesmo não admirar um trabalho como esse, que numa outra fase da minha vida, já zombei, critiquei, ri mesmo, sem entender a essência ou mesmo a  proposta do editorial, catálogo e afins.

Fazia tempo que não me encantava tanto com um ensaio fotográfico, e tudo nesse mexeu comigo: 'cores' (P&B), olhares, formas, tudo, tudo se torna um capítulo à parte desse trabalho que teve como editora de moda Juliana Schiavinatto, que 'abusou' no estilo haute couture e trouxe uma fantástica seleção de peças de Philip Treacy, Jean-Paul Gaultier, Stephane Rolland, Chanel, Maison Martin Margiela, Alexis Mabille, Elie Saab, Christophe Josse, Maurizio Galante e outros. O make ficou por conta Tatsu Yamanaka (Marie France Agência), e o cabelo ficou nas mãos de Jean-Luc Amarin (Aeroporto Agência). 

Sem mais.... amei, amei, amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO