02 novembro 2012

2 anos!!


Hoje o blog está completando dois anos no ar. Foram 1524 posts (UAU! Como eu falo. Ops, escrevo, rs), quase 60 mil visualizações e um grande apego a esse espaço, que criei com o único intuito de falar sobre moda, beleza e todas essas feminices (para muitos futilidades) que toda mulher adora. Desde a adolescência, escrevia em diários, depois passei pra fase dos blogs, flogs e afins, só que ao perceber que estava passando mais tempo na frente do computador do que ao lado das pessoas do 'mundo real' (amigos e família), resolvi cancelar todas as minhas contas. 

Massssssssss, não consegui ficar muito tempo 'fora do ar'. Gosto de escrever, 'viajar' nos assuntos, e depois de criar o blog, descobri uma paixão avassaladora: pela moda. Não que eu não curtisse o assunto, pelo contrário, sempre fui antenada, gastava (tá, ainda compro algumas) os tubos em revistas, vivia acessando sites de moda, tudo, para me manter por dentro das tendências. Por tudo isso, há dois anos resolvi criar uma nova página, agora mais amadurecida, com outro formato, outros assuntos, e aqui estamos. 

Nem pensem que criei o blog para comercializar, ganhar dinheiro (claro, que se vier, é lucro!), ou mesmo para ganhar japás ou viver de 'bons drinks' em lançamentos de roupas, sapatos e afins, prova disso, que pouco apareço em algum evento social. Confesso que teve um momento que até desanimei em escrever aqui, já que surgiu uma onda de blogs (bons e ruins) e fiquei com receio de ser comparada a muitos que estavam apenas seguindo a crista da onda. Mas depois relaxei, até porque escrevo aqui porque gosto de verdade, não por modismo. Tiro várias horas do meu dia para pesquisar, fazer montagem, elaborar textos, porque eu curto fazer isso, ainda que muita gente não dê credibilidade a nada disso. 

Ao longo desses dois anos, conheci várias pessoas bacanas, fui convocada como imprensa (metiiida, rs) para cobrir evento de moda, aprendi, 'ensinei', ganhei, perdi, mas não me arrependo nem um instante das horas que 'perdi' na frente do computador para manter esse espaço. Nesse período, o blog também passou por mudanças, de layout, de nome (era Consciente de la Mode. Achava chic, mas era difícil das pessoas lembrarem, então busquei algo mais fácil de assimilar e que realmente tivesse 'a minha cara')e aos poucos tenho buscado a identidade do blog, e ainda que fale do assunto que muitos estejam falando, tento trazer de forma diferenciada, do meu jeito.. Do jeito da Lú.

Que venham mais dois, cinco, dez... muitos anos de muito assuntos relacionados à moda, beleza e afins. O meu muito obrigado a todos que por aqui passaram, leram, comentaram (ou não), criticaram (críticas construtivas sempre serão bem vindas), enfim, que de alguma forma, mostrou interesse por esse cantinho. Mantenham a audiência!!

Luzia

3 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog!
    Ainda não conhecia o seu cantinho, mas serei visita constante..

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do Blog!!!

    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas felicitações meninas. Voltem sempre. Bjs.

    ResponderExcluir

PENSAMENTO SOLTO