01 novembro 2012

Colcci apresenta Outono/inverno 2013

Confesso que tinha muito tempo que não curtia uma coleção da Colcci. Já usei peças da marca, mas logo em seguida percebi que a marca entrou numa vibe que eu não me identificava mais. Mas vendo o desfile apresentado no SPFW, temporada outono/inverno 2013, tenho que dizer que a marca voltou a 'encher meus olhos'. Apesar de não ter um estilo definido (ora estou fashion, ora moderninha, ora romântica...), no inverno, por exemplo, curto algo mais sóbrio, sem tanta cor ou informação, talvez dai tenha vindo meu interesse (novamente) pela marca. 

Enquanto a Ellus, por exemplo, desfilou uma coleção mais pesada, a Colcci exibiu uma versão mais light, com linhas retas e tons terrosos. Para a estação mais fria do ano, a grife queridinha das descoladas (e bem nascidas) aposta em calças curtas, saias plissadas e vestidos que ficam lindos mais com as botinhas tipo coturno. Para a ala masculina, a proposta é calças largas de alfaiataria, trenchs e paletós modernos. 

É possível ver ainda nesta coleção muito jeans, couro, bordados e pedrarias, e ainda estampas usadas em conjuntinhos, tanto para a ala masculina quanto feminina, que na prática, já tem funcionado muito bem, já que o conjunto é uma das muitas trends que circulam em festas e eventos de moda. Gostei viu Colcci... parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO