06 novembro 2012

Eu fui assim... cineminha

Como disse no post anterior, no domingo peguei um cineminha com o amor, e vimos "007, Operação . Como já puxei e muito a sardinha do filme aqui, agora vou falar do look que usei. Confesso que para sair no Rio, tenho 'preguiça' de me arrumar. Não sei se é por causa do calor, ou se já estou adotando o 'jeito largado despojado' do carioca, mas a verdade é que não consigo ficar me montando tanto para sair como faço, por exemplo, em Brasília. E olha que do jeito que saio, Paulo ainda acha que estou me arrumando demais... afffff, rs. 

Como só ia pegar um cineminha, pensei em vestir essa saia de couro ecológico que comprei e só usei uma vez. Ela não esquenta tanto, logo, não ia morrer de calor com ela. A blusa é uma paixão nova. Comprei na Zara num desses passeios pelo BarraShopping e nunca tinha usado. Apesar de ser de manga comprida, ela tem um tecido bem fininho que não esquenta , mas segura bem o friozinho que sempre sentimos nas salas de projeção de filmes. Nos pés uma sapatilha da Renner que já está quase circulando pelas ruas do Rio sozinha de tanto que tenho usado, tamanho o conforto. 

E pra dar aquele charminho, a bolsa Chanel Inspired da Marisa, que sou completamente apaixonada (Sou dessas de se diz apaixonada pela bolsa e sapato, rs). Como deu pra perceber, não sou muito de combinar cores, mas uso tons sobre tons ou bem próximos. E ai, gostaram? Eu achei fofo e bem confortável ;)


Créditos do look: 
Blusa malha fria Zara
Saia couro ecológico Jump's
Sutiã de oncinha Loungerie
Flat Renner (coleção primavera/verão 2013)
Bolsa  Chanel Inspired Marisa


Eu e namorado... namorado e eu... "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser" (Mario Quintana)

Foto: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...