29 novembro 2012

Hermès cria coleção inspirada no Brasil

Que o Brasil está em alta, e que por conta disso, muitas marcas internacionais estão aportando no país, isso não é novidade para ninguém. O país, não somente pela sua beleza, mas principalmente pela economia estável e moeda forte, tem permitido que as grandes maisons não somente ocupem espaço no país, como também o usa como fonte de inspiração para suas coleções. 

E dessa vez, quem se inspirou no Brasil foi a Hermès. A linha intitulada de Brazil Colecttion é composta por braceletes que devem chegar a todas as lojas da grife no ano que vem, já que irão fazer parte da coleção de verão 2013 da marca. Cocar e penas, em branco e preto mesclados com azul klein, verde limão e vermelho fazem parte da linha que foi toda inspirada nas belezas naturais. Além de modelos maiores, braceletes finos também fazem parte da coleção. 

Ainda não foram divulgados os preços e nem o material usado na linha de acessórios, mas não faz nenhum mal ficar 'namorando' desde agora as peças, não é verdade? Ah, é importante lembrar que essa é a segunda vez que a Hermès lança uma linha em homenagem ao Brasil. Muito, muito bacana! 


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO