30 novembro 2012

Pra terminar bem a semana

Hoje é sexta-feira, para a nooooossaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaa, rs. Quanta animação com um final de semana não? Mas sou assim mesmo, principalmente quando tenho ele inteirinho pra descansar, me divertir, enfim, fazer o que der na telha. Hoje foi meu último dia de trabalho no Ateliê Camy Filgueiras, uma loja linda no Shopping Barra Garden que infelizmente está fechando suas portas, por motivo de 'força maior' (adoro usar essa expressão,rs). Mas como diz Fernando Pessoa: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”

Vou aproveitar esse ciclo que tá fechando e focar no que realmente quero e onde realmente quero estar. Não posso mais me dar 'ao luxo' de ficar batendo cabeça (afinal, logo logo faço 36 anos... pros 40 não tarda, rs) ou aceitando menos que do que eu mereço. Sei do meu potencial e aonde posso chegar, por isso, o final de semana será de descanso e curtição sim, mas vou aproveitar para direcionar meus pensamentos e focar no que quero fazer daqui pra frente. Sei que vou chegar lá. É só uma questão de tempo... pouco tempo, pode acreditar! 

Pra encerrar o dia e a semana, um sonzinho que não é nenhum lançamento, mas consigo parar de ouvir (já está até no celular). Espero que curtam e aproveitem o final de semana!


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO