01 novembro 2012

Vodka Crystal Head em terras tupiniquins


As comemorações do Halloween terminaram (amém!), e quem curte todo esse movimento, certamente é chegado numa vibe caveirística, logo, tenho certeza que irá curtir esse post. A caveira de Cristal que você está vendo, nada mais é que uma garrafa de vodka. É isso mesmo que você leu. Com design em formato de caveiras - inspiração do artista plástico John Alexander, que surgiu a partir da lenda que conta que 13 cabeças de cristal foram encontrados em regiões de todo o mundo, desde o sudoeste americano até o Tibete. Elas estão datadas entre 5.000 e 35.000 anos de idade, e foram supostamente polidas em forma de pedaços sólidos de quartzo durante um período de várias centenas de anos. Embora, de acordo com os engenheiros da Hewlett Packard, não há marcas de ferramentas para nos dizer exatamente como elas foram feitas. Acredita-se que as cabeças foram esculpidas para oferecer o poder espiritual e iluminação para aqueles que as possuem, e como tal não ficar como símbolos de morte, mas da vida. - há controvérsias arqueológicas sobre isso, então deixemos 'a lenda' de lado e vamos ao que interessa.


Crystal Head é uma bebida quatro vezes destilada, triplamente filtrada em cristais de quartzo, conhecidos como diamantes HerkimerO resultado é uma vodka perfeita, sem nenhuma aditivo, nem açúcar, com um sabor naturalA vodka Crystal Head, está sendo comercializada no país. Uma boa notícia para colecionadores e apreciadores de uma boa vodka.

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...