20 novembro 2012

Wish! Wish! Wish!


Já posso fazer minha 'lista desejo' pro meu aniversário e Natal, rs? Confesso que desde que senti o aroma do perfume Trésor Midnight Rose da Lancôme que estou desejando mais que ventilador e ar-condicionado no verão do Rio, rs. Brincadeiras à parte, a fragrância não é nenhum lançamento (foi lançada em janeiro e teve a atriz Emma Watson como garota propaganda), mas só conheci agora quando fui no Lançamento do Club Premiere Rio Design Leblon

Quem me conhece sabe do meu fascínio por perfume (importado) doce e marcante, e talvez por isso, que eu tenha achado o perfume tão bom, e esteja desejando tanto. Preciso, simples assim! Com aroma floral de rosas, framboesa, jasmim, peônia, groselha e pimenta, a essência desse vidrinho lindo e chic (pode ser mais a minha cara, rs?) tem tirado meu sono (drama!). 


Tá, ele nem é 'tãoooo caro' assim... o menor frasco (30 ml) custa R$ 184, e o maior (75 ml), R$ 359, mas como estou numa fase de contenção de gastos, já que pretendo casar ano que vem (aguardem mais notícias sobre esse 'babado', rs), resta sonhar com o pacotinho chegando de presente de algum lugar desse mundão, por alguém 'compadecido' com a história dessa blogueira que vos escreve(pedinte, rs). Wish NOW!


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO