08 dezembro 2012

Fica a dica: Filme "Guerra é Guerra'' e "Cinco anos de noivado"


"Estoy aqui!" Voltei para a alegria geral da nação (rs), depois de ficar uns dias ausentes por aqui. Como falei no último post, Paulo e eu decidimos ir para o Uruguai de última hora, então como ficaríamos poucos dias, não queria ficar 'presa' na frente do computador (queria e aproveitei cada minuto da viagem) e por isso, a ausência de atualizações de posts. Fomos para o Uruguai e Buenos Aires (sim, acabamos esticando até a Argentina), e foi ótimo. Nos divertimos e aprendemos muito batendo perna pelas ruas das cidades (melhor forma de conhecer cada cantinho), e se preparem, será uma semana de muitos posts bacanas, com looks, dicas de lugares e 'achados'. 


Enquanto não mostro como foi a viagem, vamos então a uma dica de filme? Final de semana é propício para uma dobradinha cinema x pipoca, não? Mas se não der para ir ao cinema, porque não assistir no DVD ou mesmo no computador?! Tudo é válido. E pra compensar vários dias sem atualizações, vou indicar não um, mas dois filmes que vi semana passada e achei divertidíssimo. Embora sejam histórias completamente diferentes, acho que se a ideia é um final de semana de relax, esses são garantia, de no mínimo, boas gargalhadas. 


Guerra é guerra, uma comédia romântica que tem muita ação. Dois amigos inseparáveis (Chris Pine e Tom Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Reese Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. Dai dá para imaginar a história não? Garantia de muitas risadas.


Cinco anos de noivado, conta a história de Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel), um casal que vive uma linda história de amor, mas com um único detalhe: não conseguem nunca marcar o data do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, passam-se quatro anos de noivado, e não bastasse a família e os amigos não pararem de cobrar para o enlace dos dois, ainda contam com algo comum na vida de qualquer um: adversidades. 


Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Será?! Uma película que vale a pena ver e refletir sobre as decisões que vamos adiando ou esperando pela melhor oportunidade, sem nos dar conta que podemos estar desperdiçando o melhor momento de nossas vidas: o agora. 


A VIDA É AGORA, e o que 'aprendi' com essa história é que não temos controle do nosso futuro, por isso, é hoje que devemos acertar, errar... decidir. Não deixem de assistir, e claro, depois comentar o que achou das minhas dicas ;)


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...