13 dezembro 2012

HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!


HAPPY BIRTHDAY TO ME!!! 3.6. Como o tempo voa. Mas confesso que ele(o tempo), tem sido generoso comigo, afinal, os anos passam, mas a 'lataria' está quase intacta, rs. Ao longo dessa trajetória chamada VIDA ganhei, perdi, acertei, errei, aprendi, ensinei, conquistei... mas quem nunca, não é verdade? Aprendi a agradecer e viver o dia de hoje. O ontem? Passou! O amanhã? Não posso prever. Parei com os mimimis, porque realmente ninguém tem paciência e nada (nada mesmo) vai mudar com 'choramingação'. O que não está bom, é com atitudes que mudamos, não reclamando, murmurando... 

Entendi que para conquistar algumas coisas, consequentemente perdemos outras. Fazer o quê? Aceitar e agradecer, porque mesmo quando estamos 'perdendo', estamos no fundo, 'ganhando', nem que seja experiência. 

Hoje o dia é realmente especial... é meu aniversário. Queria poder encontrar todos os amigos para celebrarmos mais um ano da minha vida... juntos cantarmos ♪Parabéns pra você, nesta data querida...♫♪ Mas a vida é assim, uns vão outros vem, e não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida.

Deixo aqui meu sinceros agradecimentos primeiramente a Deus, por me conceder mais um ano de vida, ainda que longe da minha família (estou no Rio e minha família em Brasília) e de muitos amigos queridos (tá, prometi parar com o 'mimimi, rs!). E agradeço àqueles que tem dedicado um minuto do seu tempo para me parabenizar seja por mensagem, redes sociais ou ligações. Sinto-me realmente privilegiada!

Luzia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO