25 dezembro 2012

Ho! Ho! Ho!


Oi genteeeeee! Tiveram uma boa noite de Natal? Lembraram, por algum momento, de 'parabenizar' e celebrar o grande homenageado da noite: Jesus Cristo?! Sim, porque independente de sua religião e crença, essa data representa o nascimento de Jesus Cristo, logo, nada mais justo que celebrar e agradecer, por tudo que temos e somos, pois devemos a Ele. 

Eu poderia listar milhares de coisas que gostaria de pedir de Natal, aniversário atrasado (sou dessas, rs!), e para os próximos 365 dias do novo ano, mas decidi apenas agradecer a Deus pela minha vida, da minha família e por tudo que tens feito em nossas vidas até aqui. Neste Natal não pude estar ao lado da minha família (é, agora tenho 'duas' e em dois estados, logo, as festas serão divididas daqui pra frente), e apesar de ter sentido muito a falta deles, posso dizer que tive uma noite feliz, pois estava ao lado do homem que escolhi para passar todos os dias da minha vida e da sua família que me recebeu de braços abertos, logo, não senti 'tanto o impacto' de passar longe dos meus pais, irmãs, sobrinhos, gato, cachorro,... rs! 

Espero que tenham tido uma noite especial, ao lado daqueles que vocês amam e querem sempre ter por perto. Aproveitem o feriado e vamos que vamos que a semana está apenas começando e já já o ano chega ao finda e vamos mais uma vez brindar o novo ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO