10 dezembro 2012

LOOK DO DIA: VIAGEM AO URUGUAI


Oieeeeeeee!! Tiveram um bom final de semana? Cariocas, sobreviventes ao calor de mais de 40º na cidade maravilhosa, rs? Bom, eu não tive somente o final de semana ótimo, mas uma semana deliciosa. Na última terça-feira, desembarquei no Aeroporto de Carrasco no Uruguai com o Paulo, onde seguiríamos para Montevidéo e em seguida para Buenos Aires. Não falei nada antes, porque não foi uma viagem programada, ao contrário, foi decidida no domingo a noite e na terça-feira viajamos. 

Foi uma viagem mais para conhecer a cidade, os principais pontos turísticos, e claro, se possível, fazer umas comprinhas (que ficou pra uma outra ocasião, por motivos que falarei num post sobre dicas na cidade),  posso dizer? Amei, amei, amei! 



Falar sobre Buenos Aires é chover no molhado. A cidade é encantadora, e nos faz lembrar Paris e toda a beleza que a cidade luz possui. Sabe aquele je ne sais quoi que poucas cidades no mundo tem? É mais ou menos por ai. Mas deixarei para falar das cidades e seus encantos num outro post. 


Vamos começar com os looks que usei na viagem? Repetindo, cai 'de paraquedas' nessa viagem, logo, não tive tempo de me programar e selecionar peças para montar produções bacanas, ou mesmo para estar apropriada para a temperatura local. Masss, sabendo como sou friorenta, levei bastante roupa de frio, e algumas peças leves, caso o sol resolvesse dar o ar da graça. Prefiro pecar 'pelo excesso', rs.

Como fomos direto para o Uruguai, fui de legging (Renner, eu acho) e bota (Ideali, antigaaaaaa), e uma camisa de botão bem folgada e jaqueta de couro ecológico (ambos da Rock Lilly) para caso sentisse frio. A bolsa é de uma feirinha em Brasília, e o bracelete da Evidenceh. Não poderia ter escolhido roupa mais confortável. 

Juro! Passei o restante do dia na cidade batendo perna (fizemos check in no Hotel View Port e fomos 'desfrutar' a cidade) e não senti nenhum desconforto com a roupa escolhida. Conforto, sem perder o charme, e tenho dito, rs!



Não reparem o cabelo 'bagunçado', estava ventando muito, e foi difícil segurar o picumã, rs. E ignorem essa 'pançinha' que apareceu nas fotos, é o cós da calça que deu volume (não pagaria esse mico, de estar fora de forma e colocar roupa justa, né, rs).

Fotos: Paulo Roberto Castilho (Amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...