24 dezembro 2012

CRÔNICA: "MERRY CHRISTMAS!!"


Antes de deixar minha mensagem de Natal, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que passam por aqui para ver, dar sugestão, criticar (pelo face, nunca por aqui. Porque será?) ou mesmo só 'dar uma espiadinha'. Em dois anos de blog, tenho buscado me aproximar mais de quem 'gasta um minuto' do seu tempo olhando o que essa blogueira que escreve diariamente. Muito, muito obrigada e mantenham a audiência, rs. Bom, o que eu desejo, do fundo do meu coração, é que este Natal e Ano Novo, mais do que confraternizações e troca de presentes caros, possamos resgatar o real valor da data e celebrar a quem de direito merece as felicitações nesse dia: Jesus Cristo. 

Que na noite de Natal possamos NASCER pro novo, pro genuíno, pro verdadeiro amor, para que só assim, possamos conquistar um mundo de da paz, compreensão, reflexão e prosperidade. Mais do que uma mesa farta, que busquemos alimentar o espírito. Mais do que presentes caros que vão mostrar não o amor que você tem por quem está sendo presenteado, mas o valor que as coisas realmente tem (e que acredito não ser isso que você quer/deve mostrar). Mais do que auto-suficiência... humildade. 

Que ao brindarmos durante as comemorações do ano novo, possamos almejar não somente para nós, mas também para os nossos semelhantes, um ano iluminado, abençoado e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. É nesse período festivo de final de ano, que fazemos (e refazemos) nossos planos e projetos para realizar no ano que está por vir. É tempo de reformular aquilo que planejamos para esse ano, e que por algum motivo não se concretizou. Tempo de reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. O novo ano está bem ai, batendo a nossa porta outros 365 dias, nos dando novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes e realizados (EU CREIO NISSO!). 

Por tudo isso, desejo de antemão (já que acredito não acessar as redes sociais esses dias, e sim, aproveitar a companhia das pessoas que estarão ao meu lado), um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Um comentário:

  1. FELIZ NATAL,MANA TD DE MUUUUITOOOOOOBOOOOMMM DURANTE TD ESTE NOVO ANO.

    ResponderExcluir

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...