06 janeiro 2013

Fica a dica: filme "The Lady'


Final de semana em casa, pede o quê, hein, hein? Pra mim, o combo cama x edredon (se tiver frio, claro) x filminho x pipoca e guaraná. Quem tá comigo levanta a mão \o/, rs. Quem me conhece sabe que gosto de programinhas como ir ao teatro, ver uma exposição, jantar fora, pegar um cineminha ou simplesmente ver o que tá rolando na cidade, mas também gosto muito de ficar quietinha em casa, dando uma faxina não somente na casa, mas nas idéias, pra me organizar pra nova semana, e com isso, acabo sempre vendo algum filme. 

Bom, se você, assim como eu curte ver um filminho, anota essa dica do que acabei de ver (blogueira eficiente, a gente vê por aqui) e não poderia deixar de indicar aqui pra vocês...


"The Lady"(Além da Liberdade) filme sob a direção de Luc Besson, foca na líder pró-democracia e vencedora do Prêmio Nobel da Paz, Aung San Suu Kyi que sacrificou sua felicidade e da sua família por uma causa maior em sua luta contra um regime militar opressor perigosamente hostil, durante a qual ela foi colocada em prisão domiciliar em Burma por mais de uma década por sua batalha pacífica pelos direitos humanos. 


Um filme que apesar de tenso, tem uma história de amor linda de um casal que se viu obrigado a fazer uma renúncia da vida pessoal para uma causa maior. Aung San Suu Kyi e Michael Aris mantém o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar. Um filme irresistível que vale muito a pena assistir!


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...