02 janeiro 2013

Sueños!!!

Oiiiiiii! Enfim terminou no ano de 2012 e saímos quase ilesos, não é verdade? Falo assim, porque entre 'mortos e feridos'(rs), conseguimos atravessar para um novo ano, com muita esperança, com uma vontade quase que feroz de fazer desses novos 365 dias melhores, com mais conquistas, mais projetos realizados, com mais amor, mais respeito (a si e ao próximo), enfim... muitos sonhos, novos e antigos. Que ainda que não tenhamos tido um ano como almejávamos, pelo contrário, que tenha sido de perdas, fracassos, e muitos erros, ainda assim, que não percamos a capacidade de SONHAR. Sempre. 

Nunca percam a capacidade de sonhar e acreditar nos mesmos. Eu particularmente tenho muitos e EU CREIO que esse ano seja um ano bem sucedido e feliz. Estou disposta a começar/recomeçar se preciso for, mas não findo o ano de 2013 sem ver os meus projetos e sonhos se realizarem esse ano. Então vamos que vamos que o dia está batendo a nossa porta, para fazermos dele, o melhor que pudermos e assim, darmos o primeiro passo para realizar aquilo que...sonhamos. 

Falando em sonhos, vi esse vídeo há algum tempo atrás e fiquei com ele na cabeça, e achei que não teria nada mais pertinente para começar o ano, senão com essa música que fala exatamente sobre 'Sueños' 

"(...)Deixa que teus sonhos sejam ondas que se vão/ Livres como o vento na metade do mar/Creio que a vida é um tesouro sem igual/Dos bons tempos sempre quero mais(...)"


Reprodução

Um comentário:

  1. Que linda mensagem! Ñ conhecia essa música, muito bonita!
    Te sigo!
    Feliz 2013, que teus melhores sonhos se realizem!
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

PENSAMENTO SOLTO