LOOK DO DIA: QUANDO A CALÇA 'ROUBA A CENA'


Não sei vocês, mas quando eu compro algo novo, fico me siricutiando esperando uma ocasião para colocar a roupa 'pra jogo' o quanto antes. E com essa calça não foi diferente. Comprei tem mais de seis meses num brechó vintage (um achaaaado, pois está novinha e o preço foi 'bem amigo'), mas como ela é muito grossa, e o Rio é muito quente, nem cogitei usar até cair a temperatura. E como eu já sabia que o clima em Campos do Jordão estaria ameno, não pensei duas vezes em coloca-la na mala. 


Quem vê essas fotos, feitas durante o dia, não imagina que mesmo fazendo sol, o vento é bem gelado, tá ai o motivo de estarmos 'agalhados'. Como a calça que decidi usar já tem muita informação (tachas e bordados), decidi usar uma blusa de manga comprida bem básica, sem detalhes nenhum, para não 'brigar' com a calça. Nos pés uma sapatilha mega confortável, para bater pernas, sem me cansar.


Eu gostei bastante do resultado final. Um look sem nenhuma pretensão de ser chique ou algo assim, mas que  tem lá a sua 'interessância'  E vocês, curtiram? Quero saber hein!


Créditos do look:

Blusa de malha manga comprida: Hering
Calça sarja bordada: Le Lis Blanc
Sapatilha: Renner
Bolsa: Guess (antiiiiiga, que dói, rs)

Créditos das Fotos:

Paulo Roberto Castilho (amooooooor da minha vida!)

Comentários

Postagens mais visitadas