QUIMIOTERAPIA E BELEZA

Quase uma semana sem postar e vocês devem estar se perguntando: "por onde anda essa blogueira relapsa, que não tem dado o ar da graça como de costume?!"Calma gente, não abandonei o blog, apenas tirei uns dias pra visitar a família em Brasília, e fiquei praticamente off de redes sociais. Fazia quase um ano que não os via e estava querendo matar a saudade que era muita, principalmente dos meus sobrinhos que sou louca por eles. Mas enfim, estou de volta, e o blog segue com a programação normal. Ao longo da semana, vou postar alguns cliques feitos na Capital Federal, mas hoje, resolvi postar um vídeo que vi esses dias e achei tão bacana, que não resisti, e tive que compartilhar!

Você alguma vez na vida já se pegou lamentando por ter perdido algo que julgava importante, murmurando por que a vida não é como gostaria que fosse, ou ainda ficou triste porque, por algum motivo que fugiu do seu controle, você não conseguiu comprar aquela bolsa ou sapato MARA da sua marca preferida, não é verdade? Então pare tudo e repense seus valores.

A vida é tão bacana de um modo geral e deixamos muitas oportunidades passar batido, por estamos focados naquilo que perdemos ou nem conquistamos, e ai, quando somos pegos de surpresa por alguma enfermidade logo achamos que é o fim, questionamos o porque de estarmos passando por tudo isso, que não merecíamos isso, e lá vem mais murmuração... Mas no fundo, o que realmente importa é a forma como lidamos com as mudanças causadas pela doença!

Um exemplo disso é a Flávia, uma bela jovem que ao ser diagnosticada com câncer de mama, resolveu usar sua experiência para ajudar outras mulheres que estão passando pelo 'mesmo problema', criando o projeto Quimioterapia e Beleza. Com dicas de make, estilo de vida, receitas e truques ela resolveu criar um blog, uma página no Facebook e fez até um vídeo super bacana pra divulgar o projeto. 

Vale muito a pena apertar o play e assistir até o final...



Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas