WILL YOU MARRY ME?


"Dê-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida."

Tenho vários posts da semana que passei em Brasília e outros que já tinha preparado e deixado na caixa de rascunho, mas não me contive, e tive que passar essa notícia na frente: FIQUEI NOIVAAAAAAA!  Estou explodindo de alegria, e não consigo parar de olhar para minha aliança. No último domingo, feriado nacional em que é comemorado o Dia de Tiradentes, o Aniversário de Brasília, e também que é comemorado o aniversário da minha mãe

Como estava na cidade, e teria um churrasco em casa para celebrar a data, Paulo, meu namorado, aproveitou o momento dos parabéns para pedir oficialmente (já tinha feito o pedido em setembro. Ou seria outubro, rs?) a minha mão em casamento aos meus pais. Engraçado como nós mulheres românticas e sonhadoras, ficamos imaginando como seria o pedido perfeito: o namorado te leva para o alto da Torre Eiffel ou um restaurante bacana (jantar a luz de velas embalados pelo som do violino), se ajoelha aos seus pés e te dá um anel de brilhantes na famosa caixinha azul (Tiffany) que quase te cega tamanho o brilho do mesmo. Perfeito não?!

Agora voltando pro mundo real, rs, o pedido não teve esse glamour, não existiu o brilhante, mas nem por isso, deixou de ser perfeito, sabe porque? Porque amo tanto esse garoto, que só a ideia de passar o resto dos meus dias ao seu lado, já tem seu encanto e beleza, e me deixa muuuuito feliz. Juro!

Vocês agora que me aguentem, porque vira e mexe estarei postando alguma coisa relacionado ao 'grande dia' (que ainda não marquei a data, mas pretendemos que seja no final do ano em Brasília), então, aguardem cenas do próximo capítulo!!

P.S.: Acordei com essa música na cabeça, e não consegui parar de ouvir a manhã inteira. Ela tem muito a ver com a gente: o pedido, Paraty (cidade em que foi gravado o DVD, e que gostamos tanto, que sempre que podemos, vamos pra lá), enfim: SAY I DO!


Reprodução

Comentários

  1. Vc merece toda essa felicidade maninha. Te amo. (Eloiza)

    ResponderExcluir
  2. Elô, minha irmã amada, você merece também ser muito feliz. Te amo! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas