31 maio 2013

'A SAGA' EM BUSCA DO ÓCULOS PERFEITO NA TRITON EYEWEAR

Identificação com uma marca é algo muito pessoal. Fato! Ou você se identifica ou simplesmente a ignora. Tem gente que curte a marca 'X' e só usa produtos da mesma, mas tem também quem não seja fiel a marca alguma, mas se identifica e/ou curte uma ou outra, e com isso, está sempre de olho no que a marca está fazendo, lançando, enfim... É o caso da Triton.  Ainda que não seja uma marca que eu siga com afinco, sempre curti, logo, sempre procurei ver o que estava nas prateleiras e/ou loja virtual.

Esses dias, por exemplo, estava numa sangria em busca de um óculos de sol para chamar de meu (sim, tive vários, e na 'onda do desapego'(aquela que surta e dá, vende tudo e depois fica louca atrás de unzinho que seja), doei todos ficando apenas com um, e o mesmo eu consegui quebrar sem deixar chances de ser concertado. Shit!),  quando me deparei com uma loja da Triton no Shopping Via Parque. Nunca tinha entrado naquele Shopping (fui finalmente tirar o passaporte. Aleluiaaaaa!) e fazia muitooooo tempo que não fuxicava as novidades da marca, e confesso que gostei muito do que vi.


Muitos óculos modernos, lentes polarizadas, caixinhas para guardar seus óculos super transadas e ainda coleções exclusivas, como os óculos da Giovana Antonelli. E lá fui eu tentar achar o modelo que mais combinasse comigo, que combinasse com todas as produções que tenho em mente (se vai comprar somente um, tem que ser versátil, não acham??) e eis que depois de horassss na loja, experimentando, escolhendo, pedindo opinião das vendedoras (sou péssima com isso. Gosto de três, e quero porque quero, levar... os três, rs), me decidi por um que super achei que ornou com meu rosto.

Massss, eis que por esses motivos que o destino nos prega, tive que voltar ao Shopping (a saga do passaporte) e acabei voltando na loja para namorar o modelito que eu tinha amado de paixão, mas acabei não correspondendo a mesma, rs. Fiquei ali, enrolando, namorando, e... não levei o óculos (foco Luzia, foco!). Mas acabei tendo a ideia de fazer um post, e fiz fotos bem bacanas para mostrar os óculos mais bacanas que vi recentemente. Vamos conferir?

Ah, e não poderia deixar de agradecer a atenção e paciência da vendedora Camila Mouzinho (foto abaixo) que foi uma fofa e registrou as minhas fotos na maior boa vontade. E claro, que não poderia esquecer os demais da equipe do Shopping Via Parque, que foram super atenciosos comigo também: Viviane Cristine (gerente), Maria Duarte e Rodolfo Villar. Me aguardem, vou pentelhar sempre, rs...


Créditos das fotos:

Luzia Cardoso / Camila Mouzinho

Créditos do look:

Camisa de Chiffon Pleione para Andrea Melo

Calça: Animale para Andrea Melo

Pump: Bob Store para Andrea Melo

Bolsa: Balenciaga Pop Up Store para Mag Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...