LANÇAMENTO CLAUDIA ARBEX


Na última quinta-feira, a designer Claudia Arbex apresentou sua nova coleção de acessórios, e eu, claro, fui conferir de perto. A loja da marca no Village Mall ficou lotada, todos ávidos para ver o que Claudia tinha preparado para aquela tarde. Também não era pra menos, bom gosto 'grita' alto no trabalho da mineira, que na sua fashion jewelry usa e abusa de cristais cravejados e ainda da malha de metal (marca registrada), na fabricação das peças. 


Com lista de convidados de Nina Kauffman, e ainda com consultoria das blogueiras Andrea Rudge e Bebel Schmidt, os presentes puderam degustar de um buffet impecável, bons drinks e ainda dos maravilhosos docinhos da Fabiana D’Angelo. Fiquei pouco tempo, mas o suficiente para pirar com as peças da nova coleção, principalmente a linha coração, feita exclusivamente para o Dia das Mães. 

A querida Andrea Rudge
As blogueiras do Boutique B. Bebel Schmidt  e Andrea Rudge 
Se você ainda escolheu o presente daquela que merece todas as honras e mimos - sua mãe - , vale a pena dar uma passada numa das lojas da Claudia Arbex, para conferir de perto seu primoroso trabalho. Sem puxa-saquismo, eu admito: Sou fã do trabalho (e agora dela, que conheci pessoalmente e descobri ser super acessível e com uma simplicidade que já vi em poucos na posição dela)!

Eu, a blogueira que vos escreve e Camy do blog da Camy Filgueiras
A RP Nina Kauffman
Angela Hall do coletivo de blogueiras carioca Boutique B.
Evelyn Montesano, atriz do Multishow, a simpatia em pessoa

Agora uma pausa dramática (adoro, rs).... o que é esse anel articulado?? Já pode fazer lista de aniversário ou Natal antecipada?! EU QUEROOOOOOO!! Wish list NOW!!!

Já pode fazer lista de aniversário ou Natal? Eu queroooooo!!!
Camy e seu eleito. Maravilhosa essa peça!!

Crédito das Fotos:

Luzia Cardoso / Camy Filgueiras /  Andrea Rudge / Bruno Ryfer

Comentários

  1. Parabéns Luzia cada dia melhor hein maninha. Show. (Eloiza)

    ResponderExcluir
  2. Uma pena...... essa menina que copiava Adriana Bittencourt agora copia Camila Klein.
    QUEM SERA A PRÓXIMA ???

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está gostando mana. A ideia é melhorar sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cara anônima, sou suspeita para falar, porque gosto do trabalho da Claudia. Num mundo de CtrlC+ CtrlV, é difícil dizer que cria e quem copia, não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas