(RE)ENCONTRO E LOOK DO DIA

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”Durante a minha rápida passagem por Brasília em abril, marquei de almoçar com alguns amigos (Camila "Camilita ou Fiona, rs", Daniele "marmota", Inez "lorão", Márcia "picareta" e Wellington "Arnold") que fiz ao longo de muitos anos trabalhando na UnB (claaaaro que faltou muita gente, como a Weruska, Paula...), e o local para esse (re)encontro não poderia ter sido melhor: O Casarão.

Esse restaurante caseiro, que fica na Vila Planalto, próximo ao Lago Paranoá (é perto, juro, rs) era um dos preferidos da turma quando resolvíamos almoçar todos juntos, então não pensamos duas vezes onde seria esse encontro depois de tanto tempo sem nos vermos. Foi uma tarde deliciosa.

Sim, o almoço se estendeu e ficamos um bom tempo por lá.Risadas e muito saudosismo, marcaram o encontro. O mais bacana de tudo, é ver o rumo que a vida de cada um tomou (casamentos, promoções e afins) e saber que mesmo distantes, a amizade não esfriou. Gosto de verdade dessas pessoas e quero tê-las para sempre na minha vida. Parafraseando a letra de Milton Nascimento: ♪ Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração ♫
Agora chega de rasgação de seda e vamos ao look que usei nesse dia? Como sabia que iria bater pernas (a ideia era ir em vários setores, rever outros amigos/conhecidos de anooos, mas acabei mudando o trajeto e fui parar na Finar - Feira de Artesanato - no Centro de Convenções. Mas isso é assunto que irei falar em outro post), optei por um look fresh, mas 'arrumadinho'.


Essa calça de seda da Rock Lily tá quase saindo sozinha, do tanto que uso, rs. Confortável é pouco. A blusa embora seja de manga comprida da Zara, por ser fininha, segura bem o ventinho que estava fazendo na Capital Federal. nos pés a velha flat de guerra da Renner (ok, ela é mega confortável, e não tiro mais dos pés. Tá na hora de renovar o estoque de sapatos, principalmente as sapatilhas, rs). Para dar um charme a mais, usei um colar de franjas que comprei numa lojinha do Barra Garden, que fez o maior sucesso. Ah, e a bolsa 'Luis Vitão' é da minha irmã que peguei emprestada, 'na careta', como diz meu namorado. Ops, noivo, rs. Eu gostei do outfit e vocês, o que me dizem?!
Crédito das fotos: 

Camila, Daniele, Wellington... rs

Comentários

Postagens mais visitadas