17 junho 2013

FICA A DICA: FILME "STAR TREK, ALÉM DA ESCURIDÃO"


Pode dar dica de filme no início da semana? Assisti um na última sexta-feira e não me contive em vir aqui falar o que achei, e claro, recomendar às minhas leitoras (e leitores, of course). Confesso que nunca me animei de assistir nenhuma versão do filme e/ou seriado Star Trek, e quando meu noivo me convidou para a estréia do mais novo lançamento, muito menos, rs. Masssss, por aquelas ironias do destino, fui, curti (muuuito, diga-se de passagem) e vim aqui dar minha "humilde" opinião. 

O longa trata basicamente sobre a tripulação da Enterprise, que quando é chamada de volta para casa, descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava deixando nosso mundo em estado de crise. 


Com questões pessoais a resolver o Capitão Kirk (com brilhante interpretação do ator Chris Pine) lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa localizado em uma zona de guerra, e... só. Não vou falar muito sobre o filme, para não cortar o barato de quem ainda irá assistir. Ok, vou adiantar que Star Trek mostra um jogo (mortal) de estratégia, onde o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação. 

Ah, e vale atentar para o show de interpretação de Benedict Cumberbatch (John Harrison). Todos no filme estão excelentes no papel a qual foram designados, mas Cumberbatch arrasa no papel do vilão. Como o Paulo gosta de dizer frio como a neve. Vale muito a pena conferir!


Ainda não se convenceu de que é um excelente filme? Aperte o play e confira:


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...