04 junho 2013

OI, SOL!


Domingo... um sol maravilhoso no Rio de Janeiro, e é impossível não cogitar ir a praia, ainda que seja para ficar num quioxxxxque (tem que ter sotaque, rs) tomando uma água de coco, ou apenas ficar ali estirado numa cadeira de praia, para sentir a maresia. Ok, não sai de casa com essa intenção, mas não resisti a tentação de dar uma volta no calçadão, depois de tomar um café no Forte de Copacabana, e ter passado no CCBB e Espaço Cultural da Marinha (Praça XV). Aproveitei que o Paulo (noivo) ia buscar uma encomenda no Aeroporto Santos Dumond e segui junto, e de lá, saímos sem rumo.

Não olhei a programação do final de semana, logo, não tinha ideia do que estava acontecendo no Rio, ficamos por ali fazendo uns registros fotográficos (vício!) e depois de almoçar no Centro do Rio e passar pelo CCBB, seguimos pra Copacabana para bater pernas. Como o inverno está se aproximando, anoiteceu rápido e fiquei a ver navios, pois queria registrar o pôr-do-sol do Forte e tomar um café na Colombo.

Claaaaro que nem consegui registrar as fotos que queria, pois quando cheguei já tinha estrelas no céu, e a confeitaria nem preciso dizer que não conseguimos mesa (me recuso a pegar fila pra me divertir. Fica pra próxima!), afinal, até lista de espera tinha. Mas não me dei por vencida, sentamos num outro café do Forte e após saborear um café gelado (esqueci o nome, mas leva Nutello e Chantilly) e uma deliciosa torta de brigadeiro (me) e limão (amor), terminamos a noite com aquela vista maravilhosa do alto do Forte.

Vamos aos registros?! (P.S.:abafa a linha completamente torta do partido do cabelo, rs)


Crédito das fotos:

Paulo Roberto (Love!)

Créditos do look:

Vestido: Angel's Store/Sapatilha: Renner/Bolsa: AC Brazil/Óculos: Triton Eyewear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...