07 junho 2013

TÔ USANDO: TRÉSOR IN LOVE


Sou vidrada em perfumes. Quem me conhece já deve ter percebido a minha fixação com cheiros. Amo. E posso dizer que tenho um faro/nariz bom para identificar perfumes bons ou ruins. Gosto tanto que já cheguei a fazer coleção de miniaturas de perfumes importadas, sem contar nos vários frascos que usava ao mesmo tempo. Claaaaro, que tem aquele que não abro mão e sempre compro, ainda que abra o leque e busque de tempos em tempos uma nova fragrância para chamar de minha. 

Definitivamente eu acho que encontrar uma essência que você se identifique e permita as pessoas associarem a você é realmente trabalhoso, mas que vale muito a pena. Trabalhoso? Sim, existem milhares de perfumes no mundo e encontrar uma que você goste e fixe bem na sua pele (pele secas tem mais dificuldades para fixar perfumes. Falo com conhecimento de causa) não é uma das tarefas mais fáceis, mas pode ser bem mais divertido que se pode imaginar. 


Em perfumaria fico hooooooras sentindo o cheiro (misturado ao café, para cortar o excesso) , conhecendo os lançamentos, procurando aqueles que recomendam, enfim, esqueço do tempo nessa 'ação', rs. E apesar da minha fidelidade ao Poême da Lancôme, conheci, e me apaixonei recentemente pelo Trésor In love, também da Lancôme. Confesso que 'comprei' (encomendei) por engano, já que a ideia inicial era o Trésor Midnight Rose, que tinha ganho uma amostra num evento e gostado bastante, mas que por um erro (meu, admito), enviei o nome errado e quando minha encomenda chegou veio o 'in love'. Testado e aprovado! 

Com uma fragrância bastante vibrante e sensual, Trésor in Love é uma expressão de romantismo. Suas notas de cabeça são a pêra e a bergamota; o jasmim e a essência de rosa são as notas de coração; e por fim temos como nota de fundo o musk. Ah! E já aviso que isso não é um post pago. Eu realmente recomendo aquilo que uso e que acredito que muitos irão gostar. Fica a dica!!


Características do perfume:
Concentração: EDP
Família Olfativa: Floral Frutado
Teor Alcóolico: 78%
Notas de Cabeça: Bergamota, Pimenta rosa, Pêra e Nectarina
Notas de Coração: Jasmim, Rosa Taif, Violeta e Pêssego
Notas de Fundo: Almíscar e Cedro da Virgínia
Embalagem: Spray
Tipo de Embalagem: Frag UNIT (a single perfume)
Marca: Lancôme
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...