30 julho 2013

FICA A DICA: WOLVERINE - IMORTAL


Que amo ver um filme, seja ele no cinema, no computador, enfim, gosto e isso vocês estão cansados de saber, logo, não seria surpresa eu dizer que no último domingo corri pro Parkshopping Campo Grande com o Paulo (noivo) para ver Wolverine - Imortal. Para os fãs dos quadrinhos que virou filme, digo que vale muito a pena conferir. Sabe aqueles filmes que você fica tensa e aperta a mão de quem está do seu lado? É mais ou menos por ai. Fazendo um breve resumo: após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar seus poderes, Logan (Hugh Jackman) decidi abandonar de vez a vida de herói e passa a viver na selva, recluso, como um ermitão.


Claro, que a fuga não dura tanto tempo, afinal, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima), que foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashida deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer.


Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa. Já deu pra perceber que um filme que tem o Logan (tudodebom.com.br), máfia japonesa e ação do início ao fim, não dá para perder por nada, não é verdade?! Fica a dica!


Para ver o trailer, aperte o play:


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...