17 julho 2013

FLOWERS TIME LAPSE

Sou apaixonada por flores. Sempre fui. E embora eu receba menos do que gostaria (não é amor?!), dou muita atenção as mesmas, pois aprendi a gostar não somente das flores, mas de plantas de um modo geral com minha mãe, que sempre teve várias espalhadas pela casa. 

E se você pensa que ela só a regava e podava, está enganada(o). Ela conversava com as samambaias, orquídeas e qualquer outra flor ou planta que tivesse, e no fundo, eu acreditava que elas desabrochavam mais rápido e ficavam mais bonitas por isso. 

E ao me deparar com o vídeo 'Flowers Time Lapse' nas redes sociais, pensei sobre o 'mais que cuidar, mas conversar e dar a devida atenção as flores'. O vídeo mostra a apresentação de seis tipos de flores desabrochando, e apesar da ideia 'parecer' ser muito simples, a execução demandou mais de 7000 fotografias e 730 horas de filmagem. É surreal! 

A música que embala esse belo trabalho é Arrival of the Birds da The Cinematic Orchestra. É  no mínimo, emocionante! Vale muito a pena apertar o play!


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...