02 agosto 2013

A IRRESISTÍVEL COLEÇÃO VERÃO 2014 DE CRIS BARROS

Se existe uma estilista que amo de paixão suas criações, é Cris Barros. Embora não tenha sequer uma peça da estilista, me identifico gratuitamente com seu olhar sofisticado e porque não dizer fresh de suas criações. Não a toa que estou sempre de olho no que a bela está fazendo. A coleção pro verão 2014 está naturalmente chic and clean. “Passei 15 dia no Camboja no fim do ano, e comecei a desenhar a coleção de verão lá. Quando vi, já estava influenciada pelo povo, cultura e vestimentas. Era praticamente uma cambojana”, brinca a estilista Cris Barros, em entrevista para a RG. 


Com cliques de Vavá Ribeiro, styling de Vanda Jacintho e fotos de making of assinadas por Tinko Czetwertynski, tendo ainda as belas modelos Cris Hermann, Kamila Hansen e Marina Streb estampando o ensaio, o que você vê nesse trabalho, é um show à parte. São peças mais dramáticas, com moulage único e com cara de alta costura (inspirado no trabalho do artista cambojano Sopheap Pich - conhecido por suas esculturas orgânicas - na hora de criar as texturas da nova coleção). 

Para tanto, a estilista precisou treinar todos os núcleos de fornecedores para que o resultado final fosse satisfatório. Dúvidas de que ela atingiu seu objetivo? Eu A-M-E-I e estou sonhando com essa coleção chegando de presente pra mim (sonhar eu posso, não?!).


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO