20 agosto 2013

FAÇA O CABELO E A DIFERENÇA


Que tal cuidar da beleza e fazer a diferença?! O Espaço Juliana Paes, na Barra da Tijuca, promove nesta quarta-feira, 21 de agosto (e não outubro como consta no convite), um dia especial em benefício da ONG Ressurgir, o evento tem como objetivo divulgar os trabalhos da instituição, que há 18 anos ampara famílias com crianças e adolescentes vulneráveis, e também arrecadar fundos para os seus projetos socais.

O Dia da Beleza para Ressurgir Vidas doará 30% da renda de todos os serviços realizados no Espaço Juliana Paes. A ação que ocorrerá durante todo o dia, conta com apoiadores como Unlike, Som Livre, Checklist, entre outros. A partir das 18h, haverá um happy-hour com DJ e coquetel para os presentes. O evento contará com presença de clientes, artistas e formadores de opinião.

INFORMAÇÕES SOBRE A ONG RESSURGIR
Fundada em 1995, pela psicóloga Albenita Correia, a ONG Ressurgir apoia centenas de famílias em risco social e pessoal que são encaminhadas pelo Hospital Municipal Salles Netto. O trabalho da instituição é baseado no tripé: saúde, educação e geração de renda para realização de uma ação social. A instituição é reconhecida nacional e internacionalmente e possui diversas premiações oferecidas pela sociedade civil. Para mais informações www.ressurgir.org.br

Dia da Beleza para Ressurgir Vidas

Local: Avenida Afonso Arinos de Mello Franco, 222, Barra da Tijuca (Barra Prime – Em frente ao Shopping CittáAmerica)

Horário: das 10h às 21h (Happy Hour a partir das 18h)

Serviços: Manicure, Pedicure, Spa dos Pés, Spa das Mãos , Corte Feminino, Corte Masculino, Escova, Coloração, Nutrição Capilar, Luzes, OmbréHair, Maquiagem, Penteado, Massoterapia Modeladora, Micropigmentação de Sobrancelha, Implante de Cílios, Limpeza de Pele, Design de Sobrancelhas, Sobrancelha de Henna. (obs: É aconselhado ligar e agendar com antecedência)

Informações e contato: 21 3936-7999 | 21 3936-4999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...