06 agosto 2013

LOOK DO DIA: ANIMA MUNDI


No último domingo estive na Fundição Progresso com o amor e seu sobrinho Artur para conferir mais uma edição do Anima Mundi. Digo mais uma, porque esse trio já esteve em pelo ao menos outras duas edições. Gostamos de verdade e não deixamos de conferir. O evento que se realizava no CCBB, e agora foi bem ali pra Fundição Progresso na Lapa, foi bacana, mas confesso que curtia mais no antigo espaço (e nem me pergunte o porque. Gostava mais no CCBB e ponto).

Enfim, mimimis à parte, vamos ao look que usei? Como estava bem quente (depois de dias bem frios, foi mais que bem vindo um dia assim), e eu estava com zero disposição pra montar 'look', lancei mão de um vestido lindo da Nova Stampa - loja de Brasília que curtia e comprava muita roupa bacana por lá - que quando comprei foi amor a primeira vista, mas curiosamente só usei duas vezes (e olha que tem pelo ao menos uns quatro anos que tenho o mesmo), uma rasteira linda de pedrarias da Schutz e voilá, uma roupa simples, bonita e A cara do verão (que está por vir). Eu gostei e vocês?


Crédito da foto:

Paulo Roberto Castilho

Crédito do look:

Vestido de malha longo: Nova Stampa (Brasília)

Flat: Schutz

Bolsa: Balenciaga inspired para Pop Up Store

Óculos: Tritton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...