08 agosto 2013

LORD PERFUMARIA PROMOVE LANÇAMENTO DA GIVENCHY


Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a partir das 17h, a Lord Perfumaria promove um coquetel de lançamento na loja do Shopping Conjunto Nacional de Brasília, para a nova fragrância da Givenchy, Gentlemen Only. Na ocasião, o diretor da LVMH Renato Rabbat, representante da marca no Brasil, e o Make Up Artist da Givenchy João Carlos, irão receber jornalistas e convidados para um bate papo sobre o produto. Após a conversa, haverá degustação do perfume e uma surpresa para as pessoas presentes.

Gentlemen Only reinterpreta a fragrância clássica da Givenchy, desta vez usando finas essências e ingredientes naturais. Essa fragrância amadeirada aromática foi criada para homens modernos que não tem medo de declarar sua personalidade. O perfume apresenta notas de tangerina verde, pimenta rosa, almíscar e folhas de bétula, com aromas de fundo de cedro, vetiver e patchoul. O frasco, coberto por uma tampa de metal escovado, lembra o formato original do Givenchy Gentlemen, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo.

O garoto propaganda da fragrância é o ator australiano Simon Baker, que traduz o conceito do produto. Ele pode ser um sedutor como em O Diabo Veste Prada e um cavalheiro moderno com senso de estilo. Além disso, o ator carrega os valores eternos de um cavalheiro: elegância, astúcia e independência. 

Sobre a LVMH

A LVMH é um grupo líder na representação de produtos de luxo do mundo. Só no primeiro semestre de 2013 registrou receita de € 13,7 bilhões, com aumento de 6% em relação ao ano anterior. No Brasil, o interesse da empresa tem se intensificado, graças ao aumento do mercado de luxo no país. 

Coquetel de Lançamento da Givenchy

Dia: 08 de agosto de 2013 (Quainta-feira)

Horário: 17h às 20h

Local: Lord Perfumaria, Conjunto Nacional (Brasília, DF)



Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...