19 fevereiro 2014

COMO VOCÊ SE DEFINE?

Vivemos atualmente uma exibição/exposição exacerbada, onde a imagem tem peso de ouro, e você vale o que você tem e/ou veste. É fato, que tudo o que fazemos hoje, é divulgado instantaneamente nas redes sociais, e apartir dai somos elogiado, amado, ou criticado, e ainda, odiado. Sinto que perdemos o limite do certo e errado, do que devemos expor, e o que devemos reservar para nossa intimidade; e mais ainda, sinto que perdemos o parâmetro de respeito ao próximo. É, porque o que é importante para mim, pode não ser para o outro. O que julgo ser belo, pode não ser unânime. E isso deveria ser RESPEITADO, e não criticado de forma tão irracional, como temos visto com freqüência.

Estão acompanhando o raciocínio? Bom, o que estou querendo dizer é que julgamos e somos julgados o tempo inteiro, e perdemos a real noção de quem somos, da nossa importância nesta terra, e ai, um '"simples comentário" sobre a nossa forma física, beleza, comportamento, enfim, sobre nós, pode nos fazer desmoronar. E não pense que somente quem é inseguro ou não tem amor-próprio que se deixa abater. Muita gente convicto das suas qualidades e/ou beleza, fica deprê quando são atacados, principalmente por quem não conhece (alô instagram/facebook).

Mas sabe o lado bom disso? É que as vezes precisamos desse "tapa na cara", para ter aquela sacudidela, levantar a cabeça e reconhecer que somos seres únicos no mundo, e que nada, nem ninguém vai tirar nosso humor, nosso brilho, enfim, a certeza de que somos linda e especiais (ainda que nem todo mundo concorde com isso). Vi recentemente esse vídeo e me deu um estalo de falar a respeito, sabe?! E... bom, não vou entrar em detalhes,  é só apertar o play, e tirar suas próprias conclusões:  



Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...