30 abril 2014

A PARCERIA 'TRÈS CHIC' DA LOUIS VUITTON E BMW


Fãs da Louis Vuitton, tremei! A marca em parceria com a BMW, criou uma linha exclusiva de malas de viagem. Projetadas seguindo o padrão interior do novo carro da marca, a Louis Vuitton juntou esforços com a BMW e criou para o i8, o coupé híbrido plug-in do construtor de Munique, uma linha de bagagem exclusiva. Para Adrian van Hooydonk, chefe máximo do Design do Grupo BMW, a marca alemã “e a Louis Vuitton partilham um profundo gosto pela tradição, e um empenho num desenvolvimento contínuo”.

A utilização de fibra de carbono “é indicativa de uma inteligente filosofia de construção leve, e a Louis Vuitton demonstra a mesma crença na inovação, na estética, e num design leve”, completou van Hooydonk.
Patrick-Louis Vuitton, responsável por Encomendas Especiais da Louis Vuitton e bisneto do fundador da Casa francesa, considerou que “esta colaboração com a BMW i sublinha os nossos valores comuns de criatividade, inovação tecnológica e estilo. Esta é uma pura expressão da arte de viajar”.


As peças desta coleção adaptam-se perfeitamente aos espaços do BMW i8: a mala Weekender GM i8, com pegas e alça para colocar a tiracolo, foi concebida para a bagageira do carro; o porta-fatos Garment Bag i8 destina-se à plataforma da chapeleira; quanto à pasta rígida Business Case i8, ideal para guardar um laptop, e ao saco Weekender PM i8, para deslocações mais curtas, encaixam-se nos bancos traseiros.


Esta coleção está à venda desde o início do mês ~ abril ~ nas lojas Louis Vuitton selecionadas: Munique, Milão, Londres, Paris, Moscovo, Dubai, Nova Iorque e Los Angeles. Exclusividade para poucos!!!

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...