26 maio 2014

LOOK DO DIA: CHÁ DE LINGERIE

No último dia das mães fui para Brasília fazer uma surpresa pra minha véia. Percalços e contratempos à parte, só chguei no final do dia, mas valeu a pena, pois pude enchê-la de beijos e matar a saudade da família e amigos. Fiquei a semana inteira por lá, e para aproveitar o momento, minhas irmãs se juntou a algumas amigas e armaram um Chá de Lingerie e Despedida de solteira pra mim. 

Não marquei a data do casamento ainda, mas como já estou morando com o noivo, e planejamos casar em breve ~ no civil em julho e no religioso em dezembro ~, elas se anteciparam. Foi bem divertido, apesar de muitas amigas terem faltado (eventos de última hora dá nisso). Senti falta viu meninas!!


Para a ocasião, apostei um vestido da Le Lis Blanc que acho A cara da riqueza (já até postei look com ele aqui, mas usado como blusa), com sandália altíssima da Luíza Barcelos. Eu gostei (e pelo visto agradou bastante, já que recebi bastante elogios#modesta), e vocês, o que me dizem. Desconsiderem as fotos embaçadas e foca no look (minha fotógrafa esqueceu de ligar o flash, rs)!!

❤️❤️❤️

Crédito das fotos:
Claudia Costa (Thank's mana)

Crédito do look:
Vestido: Le Lis Blanc (@andreamelostore)
Sandália caramelo salto alto: Luiza Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...