09 maio 2014

SÌ DE GIORGIO ARMANI


Não é novidade por aqui que sou vidrada em perfumes, não é verdade? E que Giorgio Armani é considerado um dos maiores estilistas de todos os tempos, também. Armani tornou-se grife em 1975 e, desde então, vem criando fragrâncias marcantes e irresistíveis. Seu novo perfume feminino Sì é um verdadeiro tributo à feminilidade moderna e, para a atriz Cate Blanchett, uma das mulheres mais lindas e poderosas da atualidade, foi a escolhida para estrelar a campanha .

Armani descreveu o perfume como “uma mistura irresistível de graça, força e espírito independente“. E essa poderia ser também a descrição da própria atriz, afinal, além de linda ~ o tempo não passa para Cate.É isso mesmo Brasil? ~ é extremamente talentosa. Além de ser embaixatriz do Si, ela acabou de levar o Oscar por sua brilhante atuação em Blue Jasmine, do Woody Allen. Tá bom pra você?
O frasco do é lindo, super clássico, nos tons de preto e rosa. O objetivo dessa combinação foi evidenciar a dualidade entre força e suavidade, transparência e densidade. Eu achei chic e já quero o meu.

O filme da campanha, dirigido por Anne Fontaine, mostra os vários lados tanto do perfume quanto da atriz: elegante, voluptuoso, intenso e ao mesmo tempo doce. Aperte o play:


à liberdade
Sì à vida
Sì a evolução
Sì ao amor
Sì à serenidade
Sì para mim mesma

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO