05 maio 2014

TESTADO E APROVADO: EFFACEUR DE RIDES DE ALEXIS

Quem me conhece, sabe que não vivo sem cremes. Pro rosto, corpo, cabelos... gasto os tubos, principalmente com produtos pra cútis, que é nosso cartão de visitas. E por esse motivo, vivo de olho nos lançamentos, buscando encontrar cosméticos que possam retardar ao máximo as temidas ruguinhas.

Não pensem que sou das que pretendem fugir da velhice, esconder a idade que tem (ok, nem preciso, vamos combinar?!), mas acho que se podemos manter a pele jovem, sem manchas e/ou rugas,  livres das manchas de sol, e envelhecimento precoce, principalmente sem ajuda do bisturi, acho que é válido. 

E quanto mais cedo começamos a cuidar, maiores são as chances de obter bons resultados.


E um produto que conheci recentemente (Thank's Lya!)e que desde que comecei a usar, já percebi os primeiros resultados, é o Effaceur de Rides (Alexis Cosmetic), creme anti- rugas, com 5% concentração de colágeno,que ajuda a aumentar a síntese de componentes vitais da derme, e penetrar naturalmente na epiderme, permitindo assim a eficácia no rejuvenescimento da área dos olhos. Faz um Eye Detox, ou seja, é um descongestionante, eliminando olheiras e inchaço, e ainda, contribuindo para o clareamento da região. 


Isso sem falar na intensa hidratação da face. Acha que é SÓ isso?? O produto possui ainda, complexo multi-vitamínico, complexo Bio- tensor, e ainda Lifting Lift Chrono Eye, que dá aquele 'alisamento' no contorno dos olho, reduzindo assim, as marcas de expressão. 


É recomendado para mulheres a partir dos 35 anos, e deve ser usado na parte da manhã e à noite sobre a pele limpa e seca para uma melhor absorção dos ingredientes ativos. Infelizmente só é encontrado nas redes de cosméticos parisienses, logo, você pode comprar direto no site da marca, ou então aproveitar aquela amiga que está viajando pro exterior e encomendar o seu. Testado e aprovado!! Preço Médio:19,90 €.

Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...