25 junho 2014

DE OLHO NA "DELVAUX"


Acompanhando o tour da Thássia Naves no Japão, percebi que a blogueira usava uma bolsa que me chamou bastante a atenção, e claro, que fui pesquisar para saber de que marca se tratava. Delvaux, marca belga que está dando muito o que falar nos sites de Street Style! Apesar de ser uma das bolsas mais antiga em existência, a Delvaux passou recentemente por uma repaginada ganhando frescor total!


Criada em Bruxelas 1829, e desde 1883 fornecedora oficial da Casa Real Belga, a marca só trabalha com couros vindos da França e Itália, não sem antes passarem por um rigoroso processo de qualidade. Uma Delvaux pode levar até 25 horas para ficar pronta e é toda feita artesanalmente; seu modelo ícone, a Brilliant, surgiu em 1958 e é produzida até hoje exatamente como foi lançada.

A cada temporada, o modelo é reeditado em novas cores e tamanhos, mas sempre mantendo seu padrão no processo de produção. Separei alguns modelos bem bacanas de looks com a bolsa. Já posso dizer que estou sonhando com a versão inspired (alô Schutz, Zara, Santa Lolla!)???


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO