27 junho 2014

LOOK DO DIA: AS CORES DO BRASIL


Sei que estamos vivendo um cenário político tão vergonhoso, que comemorar a Copa do Mundo em casa, para muitos, seria compactuar com tudo aquilo que discordamos. Mass, agora é tarde! Tá tendo a Copa sim, e o mínimo que podemos fazer é torcer pela nossa seleção e receber bem os nossos convidados de todo o mundo. Sim, a mudança deverá ser nas urnas em outubro e ponto final. 

Confesso que demorei a entrar no clima, mas para o último jogo, convidei a família do noivo ~ agora minha, of course ~, preparei várias guloseimas e torcemos, sofremos, vibramos... e foi bem divertido. 


E quanto ao look? Vesti uma camisa polo linda em verde e amarelo que chegou aqui em casa com um kit torcida fofo da Dani Villanova (Thank's Dani! Ameiii!!) e uma calça skinny verde (que era amarela, mas manchou e mandei tingir. Fiquei arrasada. Era linda!) Joe's. Calçei o sapato nude da Arezzo apenas para as fotos, porque já que estava em casa, assisti foi bem confortável com as minhas pantufas. Conforto é tudo, bebê! Uma pena foi não ter feito uma foto 'digna' do make. Tô ficando boa com as paletas, rs...


Crédito da fotos: 

Paulo Roberto Castilho

Crédito do Look:

Blusa polo e lenço do pescoço: Dani Villanova

Calça Skinny: Joe's

Sapato nude: Arezzo

Relógio: Quartz

2 comentários:

  1. Sou suspeita em falar...Sou fã dessa minha irmã, ela arrasa sempre!!!
    Simbora Brasil...
    Vamos todos assistir a final da copa na casa de Paulo e Luzia...uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa, vou ficar esperando hein Lê. Saudades. Te amo viu!!

    ResponderExcluir

PENSAMENTO SOLTO