15 agosto 2014

E PARA TERMINAR BEM A SEMANA...

Eita semaninha esquisita viu! Até que enfim está terminando, porque olha, vou te dizer, de contratempos que me fizeram perder eventos bacanas (e consequentemente, o network que tenho feito), problemas com computador (que me impossibilitou de dar andamento ao curso que estou fazendo no Sebrae, que já já conto o que é, e ainda, de atualizar o blog diariamente. Perceberam que só só teve um post essa semana?), à notícias tristes como a perda do ator Robim Williams (dos memoráveis Patch Adams e Uma babá quase perfeita) e do candidato a Presidência da República, Eduardo Campos (triste pela família linda que ficou órfã), mortos por suicídio e queda de avião, respectivamente. 

Não tenho nenhuma ligação com os dois, apesar de admirá-los como profissionais que são, mas a morte repentina dos dois, me fez 'acordar' para as coisas que tenho adiado, deixado pra fazer depois, e que posso não ter a chance de fazer, afinal, o futuro a Deus pertence. Quer dizer que ama? Diga! Tá com raiva de alguém? Abstrai! Tá com saudade? Procure quem está longe! Tem um sonho? Não fique arrumando desculpas para não realizá-los. Busque. Corra atrás. Enfim, o que quero dizer com tudo isso? Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Pode parecer clichê, mas a verdade, é que só temos a certeza do hoje, e porque não então vivê-lo em sua plenitude, buscando estar realizado e feliz?!

Tô reflexiva não? Mas é isso ai, espero que repensem também o que tem deixado para depois, e procure focar no que realmente querem fazer na vida, seja profissional, amorosa, etc, etc, porque a vida é curta, e perder tempo fazendo planos, com mágoa, secando a grama do vizinho, é... perder tempo! Para dar uma relaxada na semana que foi 'tensa', um sonzinho que ouvi outro dia e curti muito. Só aviso uma coisa: ela vicia, rs. Aperte o play e aproveitem o final de semana!!


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TREND ALERT :: CALÇA CLOCHARD

Fotos: Reprodução Os 80's definitivamente está em alta. Vimos a volta do vinil (falei aqui e aqui ), dos cabelos cacheados (falei...