29 outubro 2014

EU FIZ: CAUTERIZAÇÃO A FRIO DA REDKEN NO SALÃO ESPAÇO CONTEMPORÂNEO

A convite da Press Rio Assessoria (Thank's Patrícia Pillar e Fernanda!), estive na última quinta-feira, 23, no Salão Espaço Contemporâneo Square, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para fazer uma cauterização a frio com produtos da Redken no picumã (sem mimimi, porque é assim que chamo meus cabelos. PFV!). Confesso que ainda não tinha usado produtos da marca ~ apesar de conhecer a bastante tempo ~ e amei o resultado. Os cabelos ganharam brilho e maciez nunca visto. Juro! Não sei se já tiveram essa sensação de 'agradecimento', quando dar o devido cuidado seja para a pele, pés ou cabelos? Sem exageros, mas o cabelo só faltou falar: "Obrigaduuuu!", rs.


Fiquei encantada com o tratamento, e sai com a auto-estima nas alturas. O tratamento todo (e olha que foram vários produtos usados, como pode ver acima) durou em torno de uma hora, uma e pouquinho, e aproveitei que estava 'me sentindo', e segui para Ipanema para o Lançamento do Verão da Bianca Gibbon, mas... isso, é assunto para outro post. Aguardem!!

Antes de mostrar o resultado desse processo (as fotos foram feitas do celular, por isso, desfocadas. Masss, o que vale é a intenção), não poderia deixar de agradecer, a equipe da Press Rio pelo convite, assim como a Thereza que cuidou com muito profissionalismo das minhas madeixas (amei a massagem capilar), além é claro, de toda a equipe do Salão Espaço Contemporâneo. Thanks!

 Durante o processo de cauterização
Com a Thereza, a 'culpada' por deixar minhas madeixas tão belas
Os cabelos devidamente tratados. Ameiiiii!!!

Foto: Luzia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO