28 novembro 2014

FICA A DICA: FILME "MESMO SE NADA DER CERTO"

Não sei vocês, mas passei 'batido' da estréia do filme "Mesmo se nada der certo". Pra falar a verdade nem vi comercial do mesmo, mas me deparei com a sinopse e fiquei 'pilhada' para assistir (Não encontrei na programação de nenhum cinema, logo, acredito que agora só dê para assistir pela Netflix. Ou estou enganada?!).Trata basicamente de perdas, encontros... já viu essa história várias vezes não? Mas pelo trailer achei essa película bem 'charmosa'. 

Conta a história de Gretta, uma cantora (Keira Knightley) que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano Steve (James Corden), um talentoso músico que vive das moedas que ganha na rua, decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido e pai divorciado, certo de que ela pode se tornar uma estrela. Já dá pra imaginar o final dessa história, não?

Nesta comédia romântica, todos os personagens centrais são perdedores, mas ao contrário das grandes comédias de Hollywood, a ideia não é fazer com que se tornem famosos e vencedores, e sim garantir que encontrem satisfação na vida que têm. Fica a dica!



Reprodução / Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...