20 novembro 2014

#PARATY


Esse post está tão atrasado, que pensei duas vezes se valeria a pena falar a respeito, massss, como tenho 'a desculpa' do vírus no computador, que me deixou impossibilitada de escrever nesse espaço por vários dias, então, estou com crédito, rs. Passei um final de semana recentemente em Paraty com o Paulo ~ o noivo ~ e seu sobrinho Artur, e acabei não falando nada por aqui sobre o assunto. 

Apesar de ter feito programas mais familiares, e não ter anotado o nome dos restaurantes que fomos, por exemplo, para dar as dicas, achei que um dos looks que usei não poderia deixar de mostrar, pelo simples fato de ter gostado tanto, e o seguidores no insta (segue lá @dojeitodalu) idem. 


Estava um dia quente, típico do Rio de Janeiro, e optei por um vestido que comprei há algum tempo, mas estava insegura em usá-lo, por achar curto demais, que não estava com um corpo legal ~ pernas malhadas ~ para tal peça, por achar que o noivo não ia gostar... enfim, motivos não faltaram para ele ficar meses guardado, masss desencanei, coloquei o vestidinho pra jogo, acrescentei um chapelão que gosto muito da Renner e voilá! Um outfit fresh, sem montações, mas com muito estilo. 

Como diz a Dani Villanova: "Faz cara de rycah!", rs.  E ai, gostaram?!

Crédito das fotos: Paulo Roberto Castilho


Crédito do look: Vestido: Animale / Chapéu: Renner / Havaianas

Um comentário:

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...