12 dezembro 2014

INAUGURAÇÃO DA MIXED NO VILLAGE MALL

A Mixed inaugurou na última terça-feira, 09, mais uma loja em solo carioca, e fui lá conferir à convite da 'lora-poderosa' Nina Kauffmann. Com projeto assinado pela arquiteta Zize Zink, a butique que está localizada no segundo andar do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, já tem nas araras, as coleções de alto verão 2015, Natal e Réveillon.

Tudo lindo, como só a label sabe fazer (estou sonhando até agora com o conjunto de saia longa e blusa com estampa de flores que a Ciccy Halpern estava usando. É muuuuito a minha cara!!).

O coquetel regado a Veuve Clicquot bombou! Artistas, blogueiras e clientes da marca paulista foram prestigiar Dany Chady, Riccy Souza Aranha, Ciccy Halpern e Carol Porto, sócias da marca, que teve ainda as belas Chiara Magalhães, Clara Magalhães, Coca Seiler, Cris Pinheiro Guimarães, Elsaine Pimentel Von Blanckenhagen, Gloria Severiano Ribeiro, Lenny Niemeyer, Maria Antonia Chady e Raphaela Severiano Ribeiro como embaixadoras da nova loja

Além de conferir as novidades da marca, os convidados da Nina, da Márcia Veríssimo e Ricardo Dale puderam prestigiar o pocket show de cantora Marina de La Riva. Veja quem passou por lá!

A fachada da loja
 Amei muuuito esse conjunto da Ciccy Halpern (da Mixed, of course)
 A blogger carioca Luiza Sobral linda com vestido Mixed
Dany Chady, Ciccy, Coca seiler, Bruna Azem, Riccy, Luiza Sobral e Carol Porto (by Mixed)
 A consultora de estilo e personal organizer Camy Filgueiras
 A poderosa RP Nina Kauffmann com lindo dress da marca paulista
 Riccy Souza Aranha sócia da Mixed
Coca Seiler, Bruna Azem e Luiza Sobral lindas de Mixed
Ana Lídia e sua simpática mãe
Pocket show de Marina de la Riva
Thálassa Coutinho do Botica Urbana e Camila do blog Cavillas
 A sempre elegante Andrea Rudge
Ana Teresa Patrão, a simpatia em pessoa

Fotos: Luzia Cardoso (Samsung S4mini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUITETURA QUE INSPIRA :: NANAN PATISSERIE NA POLÔNIA

Fotos: NANAN/Reprodução Se tem algo que não passa despercebido pra mim é a arquitetura. Sim, eu fico imaginando mil coisas sobre o que...