ALPES ITALIANOS INSPIRA INVERNO 2015 DE TALIE NK

Foto: Reprodução
Tai uma marca, que embora eu não tenha uma peça no guarda-roupa, mas me identifico super, é a Talie NK. A maison buscou inspiração nos alpes italianos da cidade de Cortina d’Ampezzo para inspirar o seu inverno 2015. O ponto de partida, são os jogos olímpicos de inverno de 1944, cancelados por causa da Segunda Guerra Mundial, e como isso, temos uma coleção com atmosfera esportiva, com muito brilho e detalhes ricos, revelando looks com perfume 40’s.

Recortes estratégicos, grafismo, bordados, metalizados, além de um mix de textura harmonizando seda, algodão e malha com couro, tela, tricot, paetês e bouclé. Tudo isso aparecendo em tops, calças e casaquetos. Acessórios com pedras brutas, acrílicos e correntes, e as botas over the knee, são os must have da estação. A cartela de cores? Off white, azul (dark blue), preto, marrom e cinza. Confesso que achei a coleção mais linda da label dos últimos tempos. Pode querer TUDO?!!

P.S.: Estou com problemas para atualizar o blog, mas logo, será solucionado, e voltaremos com posts diários. Não me abandonem, please!!


Comentários

Postagens mais visitadas