20 fevereiro 2015

TORY BURCH FALLWINTER 2015/16


Enquanto muitos estavam se jogando nos bailes e blocos de Carnaval, meus olhos na última semana, estavam voltados para a Semana de Moda de Nova York (Mercedes-Benz New York Fashion Week). Muitos desfiles lindos, outros nem tanto, mas o que realmente mexeu comigo, foi o da Tory Burch. A estilista buscou inspiração na cidade de Marrakech e no bairro londrino Chelsea pro seu novo desfile de outono-inverno 2015/16, e fez de longe, sua melhor apresentação.


Com as cores frias, típicas do inverno, como o azul e cinza, nas passarelas foram visto ainda, os tons de vermelho marroquino, no Jacquard e no mix de texturas. Pausa para um longo suspiro ao falar das blusas e vestido com laço no pescoço e corte no viés... Amoooooo num grau!!


Acho chic, feminino, e muito a minha cara. Enlouqueci!! Para completar a belíssima apresentação, vestidos e saias em seda, e o jogo entre masculino e feminino para dar bossa. As botas usadas, são para aumentar ainda mais o desejo por toda a coleção. Desejei!!!



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E PRA TERMINAR BEM A SEMANA...

Ando numa fase de desligar todo e qualquer aparelho, para me conectar comigo mesma. As vezes é bom fazer esse detox de redes sociais. Bom p...