10 abril 2015

CANDY BY CANDY BROWN MADE FOR ORTIGA

Foto: Reprodução
Olá fashionistas de Brasília, tenho um convite babado para fazer para vocês. As estilosas Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff recebem clientes e convidadas para o Lançamento Candy by Candy Brown Made for Ortiga. A Candy, marca paulistana chega a Brasília com exclusividade para a Ortiga, neste sábado, dia 11, das 11h às 18h, com all day drinks por Chandon e decoração assinada pela Maison MK, de Kamila Debs e Mariana Jordão. 

As empresárias celebram a chegada de mais uma marca exclusiva na Ortiga, a paulistana Candy. O evento contará com a presença da estilista da label, Giulia Brown Alterio, que veste it girls como Carol Celico, Luciana Tranchesi e Helena Bordon. Fica a dica!!

Sobre a Candy:

Giulia Brown Alterio herdou o gosto pela alta costura da mãe, Candy Brown, e sempre aproveitou essa proximidade para acompanhar de perto todo o processo de criação de seus modelos primorosos.

De suas experiências pessoais e viagens pelo mundo, colheu referências de diferentes lugares onde a cultura respira moda, e deixou que seu talento fosse aflorando.

Após alguns anos cursando economia e administração, Giulia abandonou as duas faculdades para dedicar-se à sua paixão; moda! Hoje estuda Design de Moda no IED (Instituto Europeo di Design) e desenvolve a marca Candy.

A Candy já nasce em um ambiente de excelência técnica e de muita criatividade. Voltada para a produção de peças especiais, porém mais livres e que naturalmente servem a várias ocasiões, seus modelos são para mulheres jovens e descoladas que, se por um lado preocupam-se em estar bem vestidas e elegantes, por outro sabem que não é necessário muito para tanto. Aquelas que têm muitas festas e pretendem sair do usual e evitar a mesmice, vão encontrar na Candy em cheio o que buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E PRA TERMINAR BEM A SEMANA...

Ando numa fase de desligar todo e qualquer aparelho, para me conectar comigo mesma. As vezes é bom fazer esse detox de redes sociais. Bom p...