BEGIN AGAIN :: A MODA NOVAIORQUINA


Quem acompanha esse blog, sabe que meu hobby é ver filmes. Amo, amo, amo! Vejo e revejo os que gosto milhares de vezes. E nem se quisesse, conseguiria listar tudo o que já vi. Mas recentemente assisti "Begin Again" (Mesmo se Nada Der Certo), que apesar de já ter visto e falado sobre ele aqui, achei que valia a pena falar a respeito de algo que passou despercebido a primeira vez que vi.

Bom, o filme trata da história de uma cantora (Keira Knightley) que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta pelo divorciado e falido produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma grande estrela.


Estrelado por Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine, é uma história romântica engraçada, romântica, mas não foi para falar exatamente sobre o filme que vi aqui, mas sim, para os looks simples e quase franceses da Greta (Keira). Juro que se não soubesse que a história tinha se passado em Nova York, acreditaria ser um filme parisiense, já que o figurino da atriz principal é todo em tons pastéis com calças de corte masculino combinadas com camisetinhas, cintos e oxford, e ainda, jeans destroyed ou vestidinhos fofos com sandálias rasteiras e bolsinhas a tira colo. Bem francês, não?!

Separei alguns looks que curti, que super vale um CtrlC + CtrlV


Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016