DIOR EM QUADRINHOS


Quem me conhece, ou pelo ao menos acompanha o blog, sabe que amo ilustrações, e por esse motivo, estou sempre mostrando algum trabalho que acho bacana por aqui. E sobre a minha identificação com a Dior, nem preciso falar, afinal, embora só tenha usado perfumes e make da marca, acho a identidade da marca fantástica, e usaria fácil fácil tudo o que lançam.
E o que dizer então de um livro em forma de quadrinhos sobre a história da Dior que foi lançado recentemente?! Me deparei com esse título no blog da Helo Gomes, e não resisti em mostrar aqui também! O título, que em francês é Jeunne fille en Dior, e em inglês, Girl in Dior é um cartoon que conta a história da Maison Dior através do olhar de uma jornalista chamada Clara! Na estória, ela é contemporânea do Christian e vivencia tudo que envolve o universo do mesmo.


Clara vira musa e confidente do Cris e vê tudo acontecer de pertinho, desde a criação do New Look, e a abertura da loja em Paris, até a década (1947-1957) que ele brilha.

A autora desse livro apaixonante é a ilustradora Annie Goetzinger , que além de ter tido seu trabalho aprovado pela própria Dior, também faz ilustrações pro Le Monde. Tá bom pra você?! Tai um presente cool para dar para aquela amiga fashionista.

Você encontra na Amazon por US$ 21! Sim, já coloquei na minha wish list! Fica a dica!!


Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016