13 junho 2015

GET THE LOOK :: LE BOUCHER


"Sou contra a moda que não dure. 
É o meu lado masculino. 
Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, 
só porque é primavera."
(Coco Chanel)

Acho brega a ideia de não poder repetir roupa. Repito e muito! E depois de ver a princesa Kate Middleton fazendo isso em eventos da realeza, é que uso sem culpa, rs. Porque estou falando isso? Porque na terça-feira, 09 de junho, fui no almoço que a Le Boucher ofereceu para imprensa e influencers no Itanhangá (antes, fomos conhecer a Boutique de carnes nobres, localizada na Barra da Tijuca), e usei o vestido que certamente já viram outras vezes por aqui.

Acho ele lindo (e sempre recebo elogios sobre o mesmo), alinhado e cai bem em qualquer ocasião (informal, que fique claro) e estação, já que embora estejamos no outono, tem feito bastante calor. Claro que quando falamos em repetir roupas, estamos dizendo sobre inovar ao vestir a mesma peça, mas definitivamente não conseguir combinar nada com ele, e sinceramente acho que qualquer outra peça aqui, 'mataria' o modelo, que já tem muita informação (flores, animal print...).

Eu sou suspeita porque gosto bastante do vestido (principalmente pelo custo x benefício), mas me digam vocês, gostaram?! Ah, o óculos é o Tom Ford, que tenho usado direto!


Foto: Enyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E PRA TERMINAR BEM A SEMANA...

Ando numa fase de desligar todo e qualquer aparelho, para me conectar comigo mesma. As vezes é bom fazer esse detox de redes sociais. Bom p...